PMCE captura dupla suspeita de homicídio e apreende pistola durante ação em Trairi

3 de junho de 2022 - 14:50 # # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento na morte de um homem de 26 anos. A ação aconteceu na manhã dessa quinta-feira (2), no bairro Centro, no município de Trairi – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. Com os suspeitos, os policiais militares apreenderam duas armas de fogo.

As diligências iniciaram logo que os PMs tomaram conhecimento sobre o fato. Na ocasião, a vítima, que tinha passagens por tráfico de drogas e roubo, havia sido morta por disparos de arma de fogo na região. Após buscas, dois suspeitos foram identificados e capturados.

Fábio Daniel Alves de Oliveira (22), com antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas, e José Gleysson dos Santos Nascimento(34) foram localizados em posse de uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Na ofensiva, munições e um aparelho celular também foram apreendidos.

Diante do caso, a dupla foi conduzida para a Delegacia Municipal de Trairi – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelos crimes de homicídio e resistência. As equipes da Polícia Civil seguem diligenciando no intuito de identificar a participação dos suspeitos em outros crimes na cidade.