Duas armas de fogo são apreendidas após perseguição no bairro Prefeito José Walter

10 de maio de 2022 - 14:04 # # # #

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou nas apreensões de duas armas de fogo e de uma motocicleta no bairro Prefeito José Walter – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) da Capital. A ofensiva, que ocorreu na tarde dessa segunda-feira (9), resultou ainda nas apreensões de um carregador e de 12 munições.  

Os policiais militares receberam uma informação acerca de homens que transitavam armados em uma motocicleta pelo bairro Planalto Ayrton Senna. Rapidamente, a equipe iniciou as buscas pelos suspeitos e se depararam com a dupla, iniciando uma perseguição.  

Já no bairro Prefeito José Walter, os suspeitos caíram da motocicleta e empreenderam fuga a pé, deixando para trás o veículo, as duas armas municiadas, sendo um revólver calibre .32, uma pistola calibre .765, além de um carregador.  Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao 8° Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que segue investigando o caso visando localizar os suspeitos do crime.  

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2950, do 8º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.