Colaboradores participam de celebração da Páscoa realizada na sede da SSPDS

13 de abril de 2022 - 18:55 # # # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa do Social do Ceará (SSPDS/CE) promoveu um evento alusivo à Páscoa, que contou com a participação de servidores e colaboradores na sede da pasta, no bairro São Gerardo, nesta quarta-feira (13). A iniciativa realizada pela a Coordenadoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Cogep) teve a participação do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron; do secretário executivo da pasta, Samuel Elânio; do secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Adriano de Assis Sales; e do superintendente da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Suspesp), José Helano Matos Nogueira.

Na abertura do evento, o secretário Sandro Caron relembrou que o período da pandemia de Covid-19 deixou lições e ensinamentos. Ele saudou também todos os colaboradores, e em seu discurso, o gestor lembrou que a Páscoa é momento de buscar amor ao próximo, amizade e parceria. “Após dois anos de pandemia, é um momento de recomeço e tempo de deixarmos o que foi difícil para traz, e buscarmos lições, ensinamentos, mais amor, amizade e parceria. Todos temos uma oportunidade de recomeço e vamos recomeçar muito melhores e mais fortes. A Segurança Pública nunca parou. Por isso, agradeço todo o esforço, empenho, apoio e acolhimento de todos”, ressaltou.

O Grupo de Teatro Cristão Social Parresia participou de uma encenação sobre a vida e a Paixão de Cristo. Durante o evento, a Secretaria da Segurança também reconheceu o trabalho do grupo teatral com um certificado social.

“A Páscoa é momento de reflexão, de nascermos e ressignificarmos. É momento de recomeçar, repensar, rever conceitos e situações. É uma nova oportunidade de pensarmos no próximo e de nossas atitudes”, disse Adriano de Assis Sales, secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da SSPDS.

Dezenas de servidores e colaboradores estiveram presentes e falaram sobre a iniciativa da pasta.

“Esse momento de confraternização é importante, pois celebremos momentos importantes do ano e para a vida da gente em conjunto e em harmonia, principalmente do tempo tão difícil como a pandemia. Há tempos não celebramos juntos e culminou de na Páscoa termos a oportunidade de compartilhar esse momento juntos”, destacou Franklin Torres, gerente de estatística da Supesp.

“Todos ficamos felizes com essa celebração. É um tempo de reflexão e de oportunidade de mudança pessoal”, disse o cabo Antônio Leitão, do Núcleo de Atendimento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e Ouvidoria da SSPDS.