Em ação rápida, PMCE recupera moto roubada e apreende arma de fogo em Sobral

16 de março de 2022 - 11:54 # # #

Um trabalho ostensivo realizado por uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na recuperação de uma motocicleta roubada logo após o crime ser registrado em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ação ocorreu na noite dessa terça-feira (15). Na ofensiva, uma arma e um simulacro também foram apreendidos. 

A composição foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em andamento no bairro Domingos Olímpio. Na ocasião, indivíduos abordaram um homem e subtraíram uma motocicleta.  Após diligências, Mizael Oliveira Lopes (20), com passagens por roubo, foi localizado. Durante a ação, ele efetuou disparos contra os PMs que revidaram. 

Mizael foi baleado e socorrido a uma unidade hospitalar, onde não resistiu e morreu. Com ele, um revólver calibre 32, quatro munições, um simulacro de arma de fogo, a moto e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Diante disso, um inquérito policial pelo crime de roubo foi instaurado na Delegacia Municipal de Sobral. A  Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) segue diligenciando para localizar o outro suspeito envolvido no crime. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711 , o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.