PMCE captura homem e apreende quase 4kg de drogas em Maracanaú

7 de fevereiro de 2022 - 13:45 # # # # # # # #

Uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desse sábado (05), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ofensiva ocorreu no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. Na ação, quase quatro quilos de drogas foram apreendidos. O flagrante foi realizado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

A ocorrência iniciou quando uma equipe de policiais militares foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para checar uma denúncia sobre suspeitos comercializando entorpecentes no bairro Colônia. No local, Antônio Flaiano Carlos Sombra (25) foi localizado.

Com ele, uma quantia de drogas foi apreendida. Ainda durante as diligências, uma sacola com três tijolos de maconha e uma balança de precisão foram encontrados. O material foi localizado em um terreno da região.
Ao todo, três quilos e 700 gramas de ilícitos foram apreendidos.

Diante dos fatos, o suspeito e o material foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A PC-CE segue diligenciando para capturar outros envolvidos com o crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o telefone (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.