PC-CE cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de homicídio na Capital

25 de janeiro de 2022 - 13:41 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa segunda-feira (24), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 22 anos. João Pedro Bezerra Ferreira é suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no ano de 2018, no bairro Planalto Ayrton Senna – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. A captura ocorreu no bairro Luciano Cavalcante (AIS 10).

As investigações ficaram a cargo da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme apuração, “Pedrinho”, como é conhecido o indivíduo, é apontado como suspeito da morte de uma mulher de 35 anos ocorrida, em 2018, no Planalto Ayrton Senna.

Durante os trabalhos policiais, um mandado de prisão preventiva pelo crime foi solicitado ao Poder Judiciário. João Pedro, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, foi localizado e conduzido à sede da especializada, onde o mandado de prisão foi cumprido contra ele.

Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça. O DHPP segue diligenciando no intuito de capturar outros partícipes do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.