PMCE cumpre mandado de prisão preventiva por homicídio em Massapê

14 de dezembro de 2021 - 14:02 # # # #

Uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desta segunda-feira (13), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva por homicídio doloso, crime consumado no ano de 2020. A ação ocorreu no município de Massapê – cidade pertencente a Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Por volta das 12 horas, durante um patrulhamento ostensivo no bairro Alto da Boa Vista, uma composição do Cotar visualizou um veículo em atividade suspeita. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o condutor estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio doloso.

Marcelo de Oliveira Ribeiro, de 38 anos, é natural de Fortaleza. Ele conseguiu escapar de uma operação para capturá-lo na Capital, realizada há uma semana. O homem possui uma extensa ficha criminal, contendo passagens por tráfico de drogas, homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Após a abordagem, Marcelo foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.