Suspeita de integrar organização criminosa é presa por policiais estaduais e federais em Fortaleza

29 de novembro de 2021 - 13:14 # # # # # #

Em ação realizada nessa sexta-feira (26), a Força-Tarefa Susp de Combate ao Crime Organizado no Ceará, realizada por policiais estaduais e federais, prendeu uma suspeita de integrar um grupo criminoso e apreendeu uma arma de fogo no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Com a suspeita, de 21 anos, foi encontrada durante a abordagem, uma pistola calibre 380. Também foram apreendidos, com a mulher, aparelhos celulares. Após ser presa, ela foi conduzida à sede da Polícia Federal no Estado do Ceará, onde foi autuada no crime de supressão ou alteração de marca, numeração ou qualquer sinal de identificação de arma de fogo ou artefato.

Outra prisão

Na última quinta-feira (18), uma dupla foi presa na Capital, suspeita de integrar uma organização criminosa. A ação foi realizada também por meio da Força-Tarefa Susp de Combate ao Crime Organizado no Ceará.

Participaram equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil de Sergipe (PCSE), por meio de informações compartilhadas pelo Centro de Operações Especiais (Cope). Diante dos fatos, o casal foi conduzido à sede da Polícia Federal (PF) no Ceará, de onde será encaminhado a uma unidade prisional.