PM age rapidamente e captura suspeito de tentativa de homicídio contra idoso em Porteiras

28 de setembro de 2021 - 17:31 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) agiu rapidamente e capturou um homem de 32 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra um idoso de 81 anos. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (27), no bairro Irapuan Tavares, na cidade de Porteiras, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

A composição foi acionada por meio de denúncias anônimas sobre uma lesão corporal ocorrida contra um idoso, em um imóvel. Conforme a PMCE, o suspeito, Henrille Soares Rufino, com antecedentes por crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, abordou a vítima e a lesionou com golpes efetuados por objeto perfurocortante, sendo rendido por terceiros e expulso do local. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

A PMCE diligenciou e encontrou Henrille em uma via do bairro. Os policiais o conduziram à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Uma faca foi apreendida na ação policial e um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e anonimato são garantidos.