Homem suspeito de lesionar a companheira com mordidas e chutes é preso pela PC-CE em Canindé

17 de setembro de 2021 - 12:57 # # # #

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prenderam, na noite dessa quinta-feira (16), um homem suspeito de lesionar a companheira com mordidas. A ação policial ocorreu no município de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar.

Na ocasião, o suspeito de 22 anos teria agredido a vítima após uma discussão entre eles. A mulher, de 35 anos, foi vítima de violência doméstica com mordidas e chutes. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde foi realizado um exame, que constatou lesões corporais de natureza grave.

Após diligências dos policiais civis da Delegacia Regional de Canindé, o suspeito foi capturado e conduzido para a unidade policial. Na delegacia, ele confessou o delito e foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar. Já a vítima, requisitou medidas protetivas de urgência, cujo pedido foi remetido ao Poder Judiciário local.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.