CBMCE realiza trabalho de combate a incêndio na sede do Tribunal de Justiça na Capital

6 de setembro de 2021 - 10:05 # # # # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que cerca de 60 profissionais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) estão empregados para combater um incêndio registrado na sede do Tribunal de Justiça (TJ) localizado no bairro Cambeba – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (06). Para o combate das chamas, os bombeiros estão utilizando cinco caminhões Auto Bombas Tanques e Salvamento (ABTS), três guarnições de busca e salvamento, duas ambulâncias de atendimento pré-hospitalar, um caminhão pipa, além da escada mecânica Magirus M42L-AS, que possui cinco lances de escada, tornando-se a mais alta do mundo quando se trata de braço articulado.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS também foram acionadas para o local. Não houve vítimas na ocorrência. Os trabalhos para controlar as chamas seguem em andamento. O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana; o secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira; e o secretário da SSPDS, Sandro Caron, estão no local acompanhando os trabalhos das Forças de Segurança.