CPRaio prende em flagrante mulher suspeita de homicídio em Viçosa do Ceará

23 de agosto de 2021 - 16:22 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na manhã desse domingo (22), uma mulher por homicídio doloso na cidade de Viçosa do Ceará, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A mulher é suspeita de ter assassinado o seu companheiro com golpe de faca, durante uma discussão que aconteceu na noite do último sábado.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará, em patrulhamento na manhã desse domingo, recebeu informações que um casal havia discutido na noite anterior na localidade Sumaré, zona rural de Viçosa, onde em decorrência dessa discussão, a mulher teria assassinado o seu companheiro, de 31 anos. A vítima teria sido atingida por golpes de faca.

A Polícia Militar reforçou as diligências na região e a mulher, identificada por Andreina Eudice da Silva, de 35 anos, foi localizada na manhã do domingo, escondida na casa da filha dela, na mesma localidade de Sumaré. Andreina não esboçou reação no momento da prisão e admitiu à composição policial ser a autora do homicídio, alegando ter sido ameaçada e agredida por seu companheiro durante a discussão e em eventos anteriores.

Andreina Eudice da Silva foi conduzida para a Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), para os procedimentos cabíveis. Na unidade policial foi instaurado um inquérito policial e transferido para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará que investiga o caso. A mulher foi autuada por homicídio doloso e encontra-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3632-1112, da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. O sigilo e o anonimato são garantidos.