Foragido de Sergipe por roubo e furto é preso pela PC-CE em Fortaleza

7 de julho de 2021 - 16:09 # # # # # # #

Mais uma prisão que impacta positivamente nos indicadores criminais de delitos contra o patrimônio foi registrada na manhã desta quarta-feira (7), em Fortaleza. O pernambucano identificado por André Fellipe Ferreira de Araújo, 31 anos, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no bairro Cidade dos Funcionários, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) da Capital cearense. Contra ele há dois mandados de prisão preventiva oriundos de Sergipe referentes aos crimes de roubo e furto. Em solo cearense, a PC-CE investiga se ele possui envolvimento em crimes da mesma natureza.

Após um trabalho investigativo conduzido por policiais civis do 13° Distrito Policial (DP), as equipes chegaram a André, na Rua Teofredo Goiana. Além dos mandados em seu desfavor no estado nordestino, o suspeito acumula uma passagem por furto qualificado mediante concurso de pessoas em Fortaleza. Ele é investigado também pela prática de roubos na Capital cearense.

Após a sua prisão, ele foi conduzido ao 13° DP, onde foi ouvido. Depois disso, ele foi encaminhado à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) da Polícia Civil, onde as tratativas para o seu recambiamento serão realizadas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-2049, que é o telefone do 13º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.