SSPDS e Febracis iniciam etapa de inscrições para o Método CIS 219

26 de janeiro de 2021 - 17:10 # # # # #

Um método que engloba autoajuda e novos conhecimentos para melhoria na área profissional e pessoal. Esse é o principal benefício do Método CIS, que está na versão de número 219. Os profissionais da segurança pública que se interessarem em participar dessa edição devem confirmar o interesse encaminhando um e-mail para Coordenadoria de Defesa Social (Codes) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), até o dia 12 de fevereiro. O curso acontecerá nos dias 19, 20, 21, 27 e 28 de fevereiro, de forma remota.

Com diversas palestras sobre os mais variados temas, abordando inclusive os problemas e, principalmente, as soluções para dificuldades encontradas no dia a dia, a versão 219 do Método CIS traz para os profissionais da segurança pública uma orientações para encarar os grandes desafios da vida. Assim como em outras edições, o evento conta com vagas disponíveis para profissionais que atuam na segurança pública do Estado.

As aulas contarão com a participação do presidente da Febracis, Paulo Vieira, e de outros profissionais que abordarão temas como o poder da ação, perdão e neurociência. O curso é totalmente gratuito e foi adaptado para a plataforma online, visando atender todas as pessoas durante o período de pandemia.

Os profissionais que tiverem interesse em participar do evento podem solicitar mais informações pelo e-mail cods.ccds@gmail.com, até o dia 12 de fevereiro. Diferente de outras edições, os inscritos não receberão links por WhatsApp. Após a solicitação por e-mail, os participantes irão receber um e-mail confirmando a inscrição e o link que dará acesso à inscrição direta na plataforma da Febracis.

Serviço

Método CIS 219
Datas: 19, 20, 21, 27 e 28 de fevereiro
Inscrições até o dia 12 de fevereiro pelo e-mail: cods.ccds@gmail.com