PCCE cumpre mandado de prisão em desfavor de foragido da Justiça de São Paulo

20 de janeiro de 2021 - 17:00 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, deu cumprimento, na manhã dessa terça-feira (19), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um foragido da Justiça no município de Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). O homem de 46 anos é condenado por um homicídio ocorrido no Estado de São Paulo.

A PCCE recebeu denúncias acerca de um estupro de vulnerável na região. Durante as oitivas, as equipes intimaram o homem a comparecer à unidade policial, onde ele foi ouvido. Logo após, os policiais civis constataram a existência de um mandado de prisão definitiva expedido em 2019 pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no qual o indivíduo foi condenado pelo homicídio de sua ex-companheira.

O foragido não reagiu ao receber voz de prisão e encontra-se agora à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o homem acerca da denúncia de estupro de vulnerável que há contra ele.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3101-7918, da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá O sigilo e o anonimato são garantidos.