Ação integrada: PMCE e Ciopaer capturam homem suspeito de furto

27 de novembro de 2020 - 17:16 # # # #

Em uma ação rápida e integrada, realizada na manhã desta sexta-feira (27), as forças de segurança pública prenderam um homem suspeito de furto. O fato ocorreu no bairro Centro, em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O infrator tentou fugir da Polícia Militar pelos telhados, mas foi capturado com o auxílio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A ocorrência teve início com o acionamento de uma viatura da PMCE para o Centro de Juazeiro do Norte, com o intuito de intervir em uma ocorrência de furto a pessoa. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima informou que estava conversando no celular e um homem subtraiu o seu aparelho telefônico, fugindo na sequência. Os militares, após visualizarem imagens de câmeras de segurança, conseguiram identificar o suspeito.

Após incursões, a equipe policial obteve informações que o homem estaria Rua das Flores, escondido nos telhados das casas. Uma aeronave da Ciopaer, que realizava patrulhamento aéreo na região, foi acionada para o local e visualizou o indivíduo, indicando sua localização exata para os militares. Samuel do Nascimento Duarte (22) foi capturado pelos policiais e conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por furto. O celular foi devolvido para a vítima.