Ação do NHPP resulta da prisão de suspeito por homicídio em Juazeiro do Norte

7 de outubro de 2020 - 17:00 # # # # #

Uma investigação conduzida pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Juazeiro do Norte resultou na captura de um homem suspeito de participação em um homicídio, ocorrido em agosto deste ano. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva nessa terça-feira (6), na cidade de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Izaquiel Bezerra da Silva (21), que já responde por homicídio doloso e contra administração pública, é suspeito de participar de um homicídio que vitimou Francisca Etelvina da Silva (57). Segundo informações colhidas no curso das investigações, no dia 12 de agosto deste ano, indivíduos tentaram matar o filho da vítima, mas atingiram Etelvina, que tentou conter a ação delituosa. A mulher foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva, que foi concedido e cumprido na tarde dessa terça-feira (6). O homem responderá pelo crime de homicídio e se encontra preso para dar continuidade aos trabalhos policiais.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3102-1102, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 98828-9662, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos