CBMCE debela incêndio a residência em Juazeiro do Norte

24 de agosto de 2020 - 17:40 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), por meio da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/5ºBBM), debelou um incêndio na tarde desse domingo (23), no município de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). As chamas ocorreram em uma residência na avenida Aílton Gomes, onde foram registrados somente prejuízos materiais.

De acordo com o comandante do socorro, tenente Josiel Bezerra, o fogo destruiu uma geladeira, um aparelho de televisão, um fogão e um colchão da residência de apenas um cômodo. “Não houve vítima, somente os danos materiais. No combate ao incêndio contamos com o apoio da da 2ªCia/5ºBBM, com sede no Crato, para realizar o rescaldo”, disse o oficial.

A guarnição da 1ªCia/5ºBBM, com sede em Juazeiro do Norte, que atendeu à ocorrência foi composta pelo tenente Josiel, comandante do Socorro; pelo soldado J. Feitosa, condutor operacional do veículo de emergência (Cove); e pelos soldados Vasconcelo, Matias e Fabiano, que estavam na viatura Auto Bomba Tanque 29 (ABT 29). Já a guarnição da 2ªCia/5ºBBM, que auxiliou os trabalhos, foi composta pelo sargento Roberto, cabo Juscelino e o soldado Tailan. Os militares atuaram na viatura Auto Bomba Tanque 44 (ABT 44).