Bombeiros doam cestas básicas para famílias carentes de Limoeiro do Norte e Russas

15 de maio de 2020 - 17:40 # # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio de uma iniciativa da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (2ºCia/4ºBBM – Quartel de Limoeiro do Norte), realizou uma campanha que conseguiu arrecadar cestas básicas para famílias carentes do municípios de Limoeiro do Norte e Russas, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Ao todo, os bombeiros militares entregaram, nessa quinta-feira (14), 92 cestas básicas completas, 60 litros de leite, oito fardos de sucos, seis fardos de achocolatado pronto, seis fardos de leite com cereais, 50 quilos de doces, 90 kg de Arroz. Na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Segundo o major Alexandre, “as cestas básicas foram distribuídas às famílias carentes de Limoeiro do Norte nos seguintes locais: Comunidade Córrego de Areia, Comunidade Dias Maria, Comunidade da Ilha, Comunidade Cidade Alta”, destacou o comandante da 2ª Cia/4º BBM.

O restante dos alimentos foi doado para a casa do Idoso em Limoeiro do Norte e para o Lar Santa Clara de Assis para Idosos em Russas.

Casa do Idoso em Limoeiro do Norte

Major Alexandra – Cmt da 2ªCia/4ºBBM

Conforme o major Alexandre, as cestas e alimentos foram arrecadadas diretamente no Quartel de Limoeiro do Norte e doados por populares, comerciantes, empresas e pelos próprios bombeiros militares. “Fizemos questão de entregar na casa de cada família para conferir a real necessidade da doação”, ressaltou o oficial.

Lar Santa Clara de Assis, em Russas