Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Quixeramobim

30 de abril de 2020 - 17:40 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, cumpriu, nesta terça-feira (28), um mandado de prisão referente a uma tentativa de feminicídio. O indivíduo é suspeito de ter lesionado sua ex- companheira. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, em Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) no Estado.

Após tomar ciência do caso, a Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial para apurar os fatos resultando na identificação do homem de 42 anos. Ele é suspeito de desferir vários golpes de faca em sua ex-companheira, no dia 23 de fevereiro desde ano, no bairro Maravilha, em Quixeramobim.

O infrator estava foragido desde a época do fato e na manhã desta última terça-feira, ele foi preso no momento em que chegou à delegacia para prestar depoimento. Em desfavor dele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*A Polícia Civil do Estado do Ceará não divulgará o nome do preso, visando preservar a identidade da vítima.