CPRaio da PMCE prende foragido da Justiça com extensa ficha criminal em Sobral

16 de abril de 2020 - 17:44 # # # # # #

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem conhecido como “Chaguinha”, na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O suspeito, que possui extensa ficha criminal e estava foragido da Justiça, foi capturado, na noite dessa quarta-feira (15). Durante a ofensiva, drogas e materiais ilícitos foram apreendidos com ele.

Em patrulhamento pela Avenida John Sanford, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistou Francisco das Chagas Sousa Beatriz (22), em atitude suspeita, e resolveu abordá-lo. Após abordagem, os PMs constataram que o homem possuía passagens por estupro de vulnerável, roubo, furto e receptação, além de dois mandados de prisão em aberto oriundos da Comarca de Massapê, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

No momento da prisão, “Chaguinha” indicou aos militares que em sua residência, localizada no bairro Vila União, guardava materiais ilícitos. Após buscas no imóvel, a Polícia Militar encontrou nove pedras de crack, seis trouxinhas de maconha, diversas embalagens plásticas, um estilete, dois chips, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Diante disso, ele foi conduzido para a Delegacia Regional que cobre a região.

Na delegacia, os mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de Francisco. Ainda com base no que foi encontrado na casa, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.