Polícia Civil captura dois suspeitos de praticar roubos em Juazeiro do Norte

2 de março de 2020 - 15:43 # # # #

Policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte realizaram uma ação, na noite desse domingo (1º), que resultou na captura de dois indivíduos, ambos suspeitos de envolvimento em uma série de roubos em Juazeiro do Norte, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Durante o trabalho dos agentes de segurança, uma motocicleta foi apreendida, além de maconha, colete balístico, rádios de comunicação, celulares, munições e uma arma utilizada nas ações criminosas.

No início da noite de ontem, denúncias apontavam que dois indivíduos em uma motocicleta realizavam roubos em diversos bairros do município. Após levantamentos, os policiais civis chegaram ao endereço onde estaria o celular de uma das vítimas dos infratores e, assim, seguiram até o local, no bairro Jardim Gonzaga.

No local, os policiais encontraram José Denilson Ferreira da Silva (18), vulgo “Dandan”, sem antecedentes criminais, que tentou se evadir do imóvel sem êxito. Na casa do infrator, uma motocicleta utilizada nas ações criminosas foi localizada, além de 14 trouxinhas de maconha e objetos utilizados para embalar entorpecentes. Durante as diligências, os agentes seguiram até outra casa onde se encontrava Francisco Jhonatan de Souza Bezerra (19), vulgo “Magnata”, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, apontado como partícipe nos crimes. O infrator indicou aos policiais o local onde estava a arma utilizada para efetuar os delitos.

Durantes as buscas, foram localizadas pelas equipes da Regional dois rádios de comunicação, oito munições e três aparelhos celulares. Diante dos fatos, os homens foram autuados por roubo, tráfico de drogas, corrupção de menores e encontram-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. Em Juazeiro do Norte, as denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3102-1116 / 3102-1118, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.