Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de cometer assaltos na AIS 19

2 de março de 2020 - 15:47 # # # # #

Um preso, uma arma de fogo apreendida, uma balaclava e munições. Esse foi o resultado de uma ação realizada por equipes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, nesta segunda-feira (2), em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Cícero Valber Nascimento Taveira (31) foi preso suspeito de envolvimento em assaltos na região. O caso foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pelo flagrante.

Durante patrulhamento, os policiais civis foram informados sobre um homem que estava nas proximidades da Avenida Castelo Branco usando uma balaclava e portando um revólver. Segundo informações, ele estaria realizando assaltos. Em posse das características descritas, os agentes saíram em diligência até o local apontado e abordaram Cícero, sem antecedentes criminais. Com o infrator foi encontrado um revólver calibre 38, munição e uma balaclava.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. Em Juazeiro do Norte, as denúncias podem ser feitas para os números (88) 3102-1116 / 3102-1118, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.