PCCE captura suspeitos foragidos da Justiça por crime de homicídio em Crateús

27 de janeiro de 2020 - 17:40 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Crateús, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, nesta segunda-feira (27), em desfavor de dois indivíduos. Os homens estavam foragidos da Justiça desde o ano passado suspeitos de homicídio doloso contra um motorista que atropelou várias pessoas, em dezembro de 2018, em Crateús, no município de na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Foram presos: Marcone Uchoa Pinto (34), vulgo “Marcone Cigano” e Genilson Uchoa Costa (27), vulgo “Genilson Cigano”. Os homens estavam com o mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio doloso, por serem suspeitos da morte de Fernando Cesar Portela Barbosa. A vítima conduzia um carro quando atropelou diversas pessoas que estavam em uma calçada. Uma delas, parente dos suspeitos, veio a óbito no local. Após o fato, o homem foi agredido e morreu devido a complicações causadas pelas agressões.

Os suspeitos se apresentaram ao fórum da cidade, onde foi cumprido o mandado de prisão pela PCCE, e estão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.