Suspeito de assaltar clínica em Ubajara é preso em ação conjunta das Polícias Civil e Militar poucas horas após o crime

17 de janeiro de 2020 - 15:09 # # # # # #

Uma ação rápida das Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de assaltar uma clínica em Ubajara, cidade pertencente a Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ação aconteceu, na tarde dessa quinta-feira (16). O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Ubajara.

A prisão ocorreu após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia que cobre a região. De acordo com a Polícia, Alex da Silva Oliveira Vieira (19), sem antecedentes, havia entrado no estabelecimento e roubado um aparelho celular de uma mulher que estava no local. De posse das informações necessárias, os policias civis e militares iniciaram diligências para capturar o suspeito. Ele foi preso em flagrante em uma residência localizada no bairro Vila Nova.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido até a Delegacia Municipal de Ubajara, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Aos policiais, Alex informou sobre a participação de um adolescente no caso. As Polícias seguem em diligências para identificar e capturar o segundo suspeito.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3634-1747, da Delegacia Municipal de Ubajara. O sigilo e o anonimato são garantidos.