Polícia Militar apreende arma de fogo em festa na cidade de Caucaia

13 de janeiro de 2020 - 16:37 # # #


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, na madrugada desse domingo (12), após informações acerca de uma festa supostamente promovida por pessoas envolvidas em atividades ilícitas, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. Uma arma de fogo foi apreendida e um suspeito foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o procedimento foi lavrado.

De posse das informações, os policiais militares se deslocaram até a localidade de Pitombeiras para checar a ocorrência. Quando chegaram ao local, os PMs abordaram as pessoas e encontraram, no chão, uma bolsa com um revólver calibre 38, contendo cinco munições. Um dos homens que estava na festa assumiu que a bolsa era de sua propriedade.

O suspeito de 27 anos, que não tinha antecedentes criminais, foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após pagamento de fiança, ele foi liberado. Já com as demais pessoas, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a Polícia Civil dará continuidade às investigações visando identificar os proprietários da festa.