CPRaio apreende pistolas e drogas em ação na cidade de Aquiraz

20 de novembro de 2019 - 16:47 # # # # #

Duas pistolas e drogas foram apreendidas após uma abordagem realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Aquiraz – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). As apreensões ocorreram, nesta quarta-feira (20), e resultaram também na prisão em flagrante de um suspeito, que tentou fugir da ação dos raianos. O flagrante foi realizado na Delegacia Metropolitana da cidade.

Adriano da Silva Sousa (37) – sem antecedentes criminais – estava com dinheiro e aparentou muito nervosismo, chegando a tentar fugir das equipes policiais, que agiram rápido e o capturaram. Por meio de uma busca na residência do autuado, no bairro Patacas, o CPRaio apreendeu duas pistolas calibres 380 e .40, 27 munições do mesmo calibre e três carregadores. Ainda durante a revista, a equipe encontrou em torno de 91,3 gramas de crack, 13 gramas de cocaína, dinheiro e materiais utilizados na preparação dos entorpecentes. Inclusive, parte do material estava enterrada no quintal da propriedade.

O caso foi levado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde Adriano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Leia mais:

Sete armas de fogo são apreendidas pela PM e casal é preso na Região Metropolitana de Fortaleza