Trio suspeito de tráfico de drogas em Aquiraz é preso pela Polícia Civil

14 de novembro de 2019 - 18:06 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Itaitinga e apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), deflagrou uma operação, na manhã desta quinta-feira (13), visando combater o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação resultou nas prisões em flagrante de dois homens e uma mulher, além da apreensão de drogas, aparelhos celulares e objetos utilizados em ações criminosas. As capturas aconteceram em Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

Segundo investigações conduzidas pela Delegacia de Itaitinga acerca do comércio de entorpecentes na região, os policiais civis conseguiram chegar ao paradeiro de três suspeitos identificados como: Ana Beatriz Sousa da Silva (20), Francisco Rodiney Pontes de Moura (20) e Felipe Assunção Pires (20), todos sem antecedentes criminais. O trio estava em um imóvel localizado no bairro Telhas, no município de Aquiraz.

Ainda na operação, os policiais apreenderam cerca de 30 trouxinhas de maconha, dez gramas de cocaína, balança de precisão, R$ 36,00, aparelhos celulares e material utilizado para embalar os entorpecentes. De acordo com os agentes de segurança, o trio é suspeito de praticar assaltos na cidade de Itaitinga. Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Itaitinga, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncia

A população pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (85) 98973-0642. O sigilo e o anonimato são garantidos.