Plano de segurança e mobilidade para XII Evangelizar Fortaleza é divulgado nesta quarta (23)

22 de outubro de 2019 - 12:04 # # #

Representantes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e de suas vinculadas Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec), da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) apresentam os planos operacionais de segurança e mobilidade para o XII Evangelizar Fortaleza. Os detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (23), às 9h30min, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A realização do XII Evangelizar Fortaleza conta com o apoio dos órgãos públicos Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

Neste ano, o Evangelizar Fortaleza, com Padre Reginaldo Manzotti, será realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), dia 26 de outubro, a partir do meio-dia.

Coletiva de imprensa para apresentação do plano de segurança de mobilidade do XII Evangelizar Fortaleza
Data: 23 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Local: Sede da SSPDS (Av. Bezerra de Menezes, 581 – São Gerardo)