Corpo de Bombeiros do Pecém debelam incêndio em veículo

19 de agosto de 2019 - 17:32 # # #

Com informações: Ascom CBMCE

A 4ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiro Militar, quartel sediado em Pecém, São Gonçalo do Amarante, por volta das 14 horas, nesse domingo (18), ao se deslocarem para uma ocorrência de incêndio em vegetação se deparou com um acidente de trânsito, onde um carro desviou de uma vaca, bateu num poste e incendiou.

O incêndio em veículo ocorreu na CE 123, na altura do quilômetro 423, na localidade de Umanituba, São Gonçalo do Amarante. No veiculo encontravam-se duas pessoas, o condutor e o filho dele. Ambos foram resgatados e entregues aos socorristas Júnior, Nazareno e Telma da Ambulância UTI Resgate de São Gonçalo do Amarante.

O combate ao incêndio se deu por meio do estabelecimento de uma linha direta, com mangueiras e esguicho de uma e meia polegadas, a partir do corpo de bomba da viatura AT-21 do Corpo de Bombeiros. Foram utilizados cerca de mil litros de água para debelar o incêndio.

A guarnição de serviço que atendeu a ocorrência foi o tenente Gilberto, subtenente Roney, subtenente Valdeci, sargento Ferreira e sargento M. Antonio. Apoiaram a ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e profissionais da concessionária de energia do Ceará.