Bombeiros do Aracati debelam incêndio de veículo às margens da CE 040

29 de julho de 2019 - 15:44 # # #

A guarnição de serviço da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares (3ª Cia/4ºBBM), quartel de Aracati, foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 16h50min, do sábado (27), para atender a uma ocorrência de incêndio em um veículo modelo Kombi. O carro estava às margens da rodovia CE 040, no município de Fortim, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

A equipe composta pelo subtenente Régio e subtenente Márcio, e, pelo cabo Raulino e cabo Alves Batista, na viatura AT 19, levaram cerca de dez minutos para chegar ao local, os bombeiros se depararam com o veículo já em chamas próximo a um posto de gasolina.

O incêndio foi combatido e debelado por meio de uma linha direta com mangueira e esguicho de uma e meia polegada e foi utilizado cerca de mil litros de água. Não houve vítima. A suspeita é que o fogo tenha sido causado devido a uma pane elétrica no motor do veículo. Não houve necessidade de interdição da via.