Quartel dos Bombeiros em Guaramiranga comemora 13 anos de funcionamento

25 de julho de 2019 - 17:54 # #

A 5ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (5ª Cia/4º BBM), quartel sediado na cidade de Guaramiranga, promoveu uma solenidade militar, na manhã dessa quinta-feira (25), em comemoração pelo aniversário de 13 anos da unidade. A iniciativa contou com a presença do tenente-coronel Anderson Alves Viana, comandante dos Bombeiros do Interior.

Por ocasião do aniversário, aproveitando esse momento festivo e júbilo, o comando da unidade de Guaramiranga resolveu destacar alguns cidadãos que, de alguma maneira, colaborou para o cumprimento da missão bombeiro militar, onde foi agraciada com o certificado de agradecimento a seguinte autoridade civil: o Senhor Maurício Vieira, ex-vereador de Guaramiranga; o Senhor Arnaldo Rocha, empresário; o Senhor Antônio Mauro, empresário; o Senhor Moisés Silva e Mosean Silva, empresários e a Senhora Roberlandia Ferreira, atual prefeita de Guaramiranga.

Na oportunidade, os seguintes militares foram agraciados com a machadinha bombeiro militar, o sargento Flávio, e com a barreta de bombeiro padrão, o cabo Gabriel e o soldado Lúcio.

“Ressaltamos a alegria de todos os que fazemos esse Batalhão pela nova visão do Comando Geral do CBMCE, que vem apoiando o interior sem medir esforços, com a finalidade de melhorar a operacionalidade dos serviços e motivar a tropa, bem como elevar a autoestima de todos os bombeiros do interior”, ressaltou o tenente-coronel Deime Johnson Apolônio Braga, comandante da 5ª Cia e do 4º Batalhão de Bombeiros Militares.

“Importante sempre podermos participar de momentos como esse, em que podemos conversar com a tropa, recebendo demandas, sugestões e opiniões, bem como trazendo a mensagem do Comandante Geral da Corporação, destacando as melhorias de investimento e progressão do novo comando e da valorização dos bombeiros do interior”, declarou o comandante do interior o tenente-coronel Anderson.