PM prende suspeito com arma de fogo e recupera motocicleta roubada na Capital

19 de julho de 2019 - 15:19 # #

Policiais militares efetuaram a prisão de um homem em flagrante, após ele roubar uma motocicleta, no bairro Granja Lisboa, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), nessa quinta-feira (18). O fato aconteceu momentos depois de a composição ser informada sobre um roubo ocorrido nas ruas próximas. Além da recuperação do veículo, a Polícia Militar apreendeu ainda uma arma de fogo com o suspeito.

Durante as diligências, os agentes visualizaram quando Samuel Lucas Constantino da Costa (25) – sem antecedentes criminais – saiu de um terreno baldio pilotando uma motocicleta de cor preta. Ao ouvir a ordem de parada, o suspeito tentou empreender fuga, mas, nas proximidades de um matagal, ele desceu do veículo e se escondeu. Com o apoio de outras equipes, os militares cercaram o terreno e capturaram o suspeito.

No local, foi apreendida uma pistola calibre 7.65 mm, com seis munições. O caso foi levado ao 32° Distrito Policial (DP), onde o homem foi autuado em flagrante por roubo de veículo. A motocicleta foi restituída à vítima na unidade policial.