Polícia Civil captura homicida em flagrante após homicídio em Aquiraz

1 de abril de 2019 - 13:50 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou a prisão em flagrante de um suspeito de cometer o homicídio que vitimou Marcelo Alves dos Santos (41). O crime ocorreu, na manhã desse sábado (30), em Aquiraz, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).

As investigações apontaram Francisco Waguine Gomes de Sousa (39) como suspeito de matar a pauladas Marcelo. Segundo informações colhidas no local, a vítima e o acusado haviam ingerido bebida alcoólica e após uma discussão Waguine esperou a vítima dormir e atingiu o desafeto a golpes de paulada, sem possibilidade de defesa da vítima.

Após ser ouvido na delegacia e diante das provas colhidas, Francisco Waguine foi autuado por homicídio qualificado. O DHPP segue investigando o caso no intuito de localizar a arma utilizada na ação criminosa.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e para o número (85) 99111-7498 que é o WhatsApp do DHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.