Polícia Civil captura adolescente suspeito de envolvimento em ação criminosa na RMF

21 de janeiro de 2019 - 17:44 # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta segunda-feira (21), resultou na captura de um adolescente suspeito de envolvimento em ações criminosas no município de Pindoretama, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). O fato ao qual o menor é apontado como partícipe aconteceu no dia 4 de janeiro deste ano, quando três veículos foram incendiados.

A captura aconteceu a partir de investigações realizadas por policiais civis da Metropolitana de Pindoretama. Com base em imagens de câmeras de segurança instaladas na região, os agentes de segurança chegaram à identificação de um dos envolvidos, um adolescente de 15 anos. Foram solicitados mandados de busca e apreensão domiciliar e de apreensão do menor, ambos cumpridos na manhã de hoje, na casa do suspeito. No local, foram apreendidos um aparelho celular e as roupas que foram utilizadas por ele no dia do crime.

O adolescente, que tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas, foi encaminhado para a unidade local da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. A PCCE segue com as investigações, com o objetivo de capturar outros partícipes da ação criminosa, e ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3375.1911, da Metropolitana de Pindoretama. O sigilo é garantido.