Polícia Militar cumpre mandados de buscas e apreensões na AIS-14

5 de fevereiro de 2014 - 13:57

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), através de uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil, realizou no último dia (30) o cumprimento de mandados de buscas e apreensões nos municípios de Novo Oriente e Independência, pertencentes à Área Integrada de Segurança 14 (AIS-14).

A operação foi deflagrada por ocasião do roubo ao Banco do Brasil de Novo Oriente, que fica à 390 quilômetros de Fortaleza. O assalto aconteceu na tarde do dia 27 de janeiro de 2014. Na ação, os bandidos fugiram levando determinado valor em espécie da agência.

José Ribamar Coutinho (61), e Nivaldo Cavalcante Lima (37) foram presos, ambos em Independência. Além disso, policiais militares apreenderam um Revólver calibre 38, municiado com três cartuchos intactos, encontrados na casa de José Ribamar.

Ao todo, foram 12 mandados cumpridos. Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Novo Oriente.