Polícia Militar deflagra Operação Cangaço em Juazeiro do Norte

24 de janeiro de 2014 - 17:33

Com o objetivo de coibir o Tráfico de Drogas na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará, a Polícia Militar deflagrou durante a tarde de quinta-feira, 23, a Operação Cangaço. Após informações de que no bairro João Cabral existia um ponto de venda de drogas, os PMs cercaram o local e conseguiram apreender drogas.

A Composição Policial encontrou 13 pedras de crack, totalizando 270 gramas, 13 papelotes de cocaína totalizando 26 gramas e 50 gramas de maconha prensada. Além disso, foram localizados três pendrives, um aparelho celular, uma bolsa com documentos, uma seringa e uma balança de precisão. Os acusados, que já foram identificados, continuam sendo procurados pela Polícia.

Coordenada pelo Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel José Wellington Alves da Silva e do Comandante da 1ª Companhia, Capitão Valdenor Grangeiro Agra Filho, a Operação foi executada por Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Juazeiro do Norte.