Nomeado delegado que presidirá inquérito que apura denúncias de compras superfaturadas em Juazeiro

1 de outubro de 2013 - 11:10

O Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Servilho Paiva, e o Delegado Geral de Polícia Civil, Andrade Júnior, assinam portaria publicada hoje que nomeia, em caráter especial, o delegado de Polícia Civil Ronald Botelho de Queiroz como novo presidente do Inquérito Policial nº 1122/2013. Trata-se do inquérito que apura denúncias de compras superfaturadas que teriam sido realizadas pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, no Cariri Cearense. O delegado Ronald Botelho de Queiroz integra os quadros da Delegacia de Crimes Contra a Administração e Finanças Públicas.

O documento, que recebe o nº 1670/2013, determina ainda que sejam enviadas cópias da portaria “ao Representante do Ministério Público responsável pelo acompanhamento do feito, à Autoridade Judiciária, bem como ao Coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal, de execução Criminal e Controle Externo da Atividade Policial (Caocrim)”.