BPRaio captura adolescente de 16 anos com três armas, munições e drogas em Juazeiro do Norte

21 de junho de 2018 - 15:54 # #

Mais uma ação rápida de composições do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Juazeiro do Norte resultou na apreensão de armas e drogas na cidade. Na noite dessa quarta-feira (20), um adolescente foi flagrado com seis trouxinhas de maconha após abordagem policial. Na casa do infrator, foram encontrados três revólveres de calibres 32 e 38, além de 22 munições dos mesmos calibres. O menor foi conduzido para lavratura de ato infracional no plantão da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Uma equipe do Raio fazia patrulhamento, no bairro Santa Teresa, quando os policiais militares abordaram o adolescente e um adulto, em atitude suspeita, numa motocicleta. O menor estava na posse de um celular com fotos de armas, momento em que os PMs se dirigiram até a residência dele e lá localizaram dois revólveres de calibre 32 e um .38, além de 22 munições dos mesmos calibres, com seis trouxinhas de maconha.

Após recolher o material ilícito na residência do menor, os policiais militares conduziram o infrator para realização de ato infracional por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O adulto foi ouvido e liberado em seguida. O material foi apresentado na delegacia e encaminhado para o núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte, para análise.