POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO APLICATIVO CHRONOS

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Os seguintes termos de condições de uso descrevem um acordo entre o usuário da aplicação, a administração APLICATIVO CHRONOS e a SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Desenvolvimento Social), de forma a discriminar regras internas, atitudes repudiadas e responsabilidades dos envolvidos.

Sobre o APLICATIVO CHRONOS
O Chronos é um aplicativo que funciona nas plataformas Android e IOS, que permite a anotação da jornada de trabalho dos servidores, utilizando a geolocalização e o registro facial.
Sobre os usuários
Os usuários do CHRONOS são servidores da Secretaria de Segurança e Defesa Social

Os serviços presentes no CHRONOS
● Registro de ponto
Registra o local, horário e foto do servidor.
● Documentos Importantes
Contém uma aba para informar documentos que comprovem a ausência justificada do servidor.
● Histórico de pontos
Mantém um histórico dos últimos registros feitos pelo usuário.

Suporte e Dúvidas
Para dúvidas que não estejam esclarecidas na aplicação ou suporte de qualquer forma o usuário poderá entrar em contato com o número 0800-2801158 solicitando suporte

Atualizações
As atualizações da aplicação são gerenciadas pela COTIC junto com a Administração do CHRONOS e são liberadas conforme a necessidade destes órgãos. Assim como a inclusão e remoção de funcionalidades da aplicação.

Regra de uso
Ao concordar com os termos de uso da aplicação o usuário concorda em:
● Utilizar os serviços disponibilizados com responsabilidade, não divulgando as informações contidas no aplicativo para terceiros.
● Não submeter informações falsas ou tentar manipular os serviços de nenhuma forma.
● Não envolver a aplicação em nenhum ato ilícito ou suspeito.
● Manter o acesso a aplicação distante de pessoas não autorizadas. Política de Acesso

O acesso a aplicação é possível apenas para servidores da Secretaria de Segurança e Defesa Social
Disposições Finais
Se qualquer cláusula deste Termo for considerada inválida ou inaplicável deverá ser excluída e as cláusulas remanescentes continuarão válidas e plenamente aplicáveis.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO & POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO APLICATIVO CHRONOS | Versão 1.0
Em hipótese alguma a SSPDS, COTIC responsabilizar-se-ão por perdas ou danos causados pelo uso do aplicativo.
Este termo não possui prazo de rescisão enquanto o usuário estiver utilizando a aplicação. Ao clicar em “Eu Aceito”, o usuário concorda com todas as informações contidas neste termo.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Prezando pela transparência, privacidade, segurança e proteção dos dados, o aplicativo Chronos não compartilha informações com bibliotecas de terceiros, de forma que qualquer informação do usuário que seja exibida ou coletada, estará restrita ao alcance da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS e órgãos parceiros que compartilham a mesma política, ou seja, desde a coleta até a sua exclusão os dados dos usuários estarão protegidos, sendo respeitada a boa-fé e os princípios previstos na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Origem dos Dados
Os dados disponibilizados para o usuário da aplicação possuem origem e informações cadastradas pelos usuários.

As informações do Usuário
No momento do login é solicitado ao usuário o seu CPF e sua senha de acesso.

Acesso à informação
O APLICATIVO CHRONOS possui uma política de acesso descrita nos “Termos e Condições de Uso” da aplicação. Isso impede que o usuário acesse mais funcionalidades que o necessário, garantindo mais segurança quanto a essas informações.

Contato
Para dúvidas que não estejam esclarecidas na aplicação ou suporte de qualquer forma o usuário poderá entrar em contato com o número 0800-2801158 solicitando suporte.