Corpo de Bombeiros debela incêndio de residência em Limoeiro do Norte

1 de junho de 2023 - 15:14 # # #

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) debelou um incêndio, nessa quarta-feira (31), no bairro José Simões, em Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. O proprietário do imóvel não se encontrava no local da ocorrência e a ação rápida dos bombeiros militares impediu que as chamas não se alastrassem pelo imóvel. Não houve vítimas.

Por volta das 20h40, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares, por meio do número 193, para apagar um incêndio em uma residência no bairro José Simões. O proprietário não se encontrava no imóvel e, por esse motivo, o acesso aconteceu através da varanda, com a utilização de uma escada para chegar até a área do incêndio.

“Conseguimos combater o fogo ainda no seu início, restringindo o mesmo no quarto antes de generalizar para toda a residência”, informou o comandante do socorro, o 3º sargento Francisco George Gonçalves. Após o rescaldo, foi verificado que as chamas atingiram o mobiliário do quarto, cama e cômoda, além de um ventilador, roupas e alguns objetos de plástico. Não houve vítimas.

*com informações da Assessoria de Comunicação do CBMCE