Forças de Segurança prendem homem em flagrante por homicídio registrado em Paraipaba

19 de maio de 2026 - 13:24 # # #

Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa segunda-feira (18), na prisão em flagrante de um homem, de 35 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio registrado nesse domingo (17), no município de Paraipaba, na Área Integrada de Segurança Pública 23 (AIS 23) do Ceará. O suspeito foi capturado na mesma região onde o crime ocorreu.

Conforme as primeiras informações e imagens que auxiliaram nas investigações, a vítima, um idoso de 66 anos, foi morta em via pública com o uso de um objeto perfurocortante. Após tomarem conhecimento do caso, equipes das Forças de Segurança iniciaram diligências ininterruptas com o objetivo de identificar e localizar o suspeito.

Com o avanço das investigações, o homem foi localizado e preso em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Paraipaba, onde foi autuado pelo crime de homicídio. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar a motivação do crime. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. 

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7385, da Delegacia de Polícia Civil de Paraipaba. O sigilo e o anonimato são garantidos.