Idoso suspeito de tentar matar o próprio irmão é preso pela PCCE em Cascavel

15 de abril de 2026 - 13:31 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, com apoio do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (15), um homem, de 62 anos, suspeito de tentativa de homicídio qualificado contra o próprio irmão, de 68 anos. A captura ocorreu no bairro Sítio Boa-Fé, no município de Cascavel,  na Área Integrada de Segurança Pública 13 (AIS 13) do Estado.

Conforme apurações policiais, a ação criminosa ocorreu na madrugada de hoje (15), após um desentendimento entre as partes, ocasião em que a vítima foi lesionada por objetos contundentes e perfurocortantes, sendo socorrida para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. O suspeito, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, foi localizado após diligências realizadas pelas equipes policiais.

Após os procedimentos cabíveis, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e colocado à disposição do Poder Judiciário. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (45) 3301-5700, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.