PCCE prende três pessoas suspeitas de apresentar atestado médico falso em Maracanaú
5 de fevereiro de 2026 - 11:05 #Flagrante #Investigação #PCCE #Suspeitos presos
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (4), três pessoas suspeitas de usar documento falso em Maracanaú – Área Integrada de Segurança Pública 14 (AIS 14) do estado.
A equipe policial da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú recebeu uma denúncia de que três funcionários teriam apresentado atestados médicos falsificados para justificar faltas em uma empresa no bairro Pajuçara. Os agentes deram início às diligências e prenderam duas mulheres, de 23 e 18 anos, e um homem, de 19 anos. Conforme as investigações, eles teriam comprado os documentos.
O trio foi autuado por uso de documento falso e está à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7344 , da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.