Suspeito de estupro de vulnerável contra sobrinha é preso pela PCCE em Quixadá
29 de janeiro de 2026 - 11:01 #Diligências ininterruptas #Investigações #PCCE #Prisão
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem, de 46 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em Quixadá, município pertencente à Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). A captura aconteceu nessa quarta-feira (28).
As investigações da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, unidade especializada da PCCE, apontam que o crime, cometido contra a sobrinha do suspeito, ocorreu em janeiro deste ano, também em Quixadá. O homem já responde por outros dois crimes: lesão corporal e furto.
Com informações acerca da localização do homem, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local e efetuou a prisão. Após a captura, o alvo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá e foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
As informações podem ser direcionadas ainda para o telefone (88) 3445-1047, da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.