Forças de segurança prendem em flagrante suspeito de feminicídio no Interior do Ceará

26 de janeiro de 2026 - 10:46 # # # # #

Uma ação integrada das forças de segurança do Ceará resultou, nesta segunda-feira (26), na prisão em flagrante de um homem, de 37 anos, suspeito de feminicídio contra sua companheira em Barro, município pertencente à Área Integrada de Segurança 32 (AIS 32). A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e apoio aéreo da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciopaer), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O crime foi cometido no domingo (25), contra uma mulher de 31 anos. Na ocasião, o suspeito teria atingido a vítima com um objeto perfurocortante. Ela foi encontrada sem vida por familiares, que acionaram equipes da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Com oitivas e diligências realizadas pela Polícia Civil, uma equipe de investigadores localizou o suspeito. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e violência doméstica e familiar, sendo conduzido à Delegacia Municipal de Barro e colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.