PCCE captura suspeito por descumprir medida protetiva de urgência em Iguatu
20 de janeiro de 2026 - 15:52 #CAPTURA #descumprimento de medida protetiva de urgência #PCCE
Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, na manhã desta terça-feira (20), na localização e prisão de um indivíduo, de 44 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência em desfavor da ex-companheira. A captura do alvo ocorreu por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu com apoio do Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV), na cidade de Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do estado.
O homem já responde pelo crime de ameaça e é investigado por violência doméstica e familiar após agressões físicas e psicológicas contra a vítima. A captura do indivíduo ocorreu no bairro Tabuleiro, no município de Iguatu.
Diante disso, o suspeito foi conduzido pelos policiais civis para a DDM de Iguatu, onde foi cumprida a ordem judicial e o homem colocado à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3581-9454, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.