Com apoio da Coin/SSPDS, PCCE e PMCE capturam dupla suspeita de homicídios em Maranguape
20 de novembro de 2025 - 19:03 #Coin/SSPDS #Flagrante #PCCE #PMCE #Suspeito capturado #Suspeito preso
Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura, nesta quinta-feira (20), de duas pessoas suspeitas de um triplo homicídio no município de Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do estado. A ofensiva contou com o apoio de informações da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Coin/SSPDS).
Logo após a ação criminosa, as equipes policiais deram início às diligências e localizaram um adolescente, de 16 anos, e uma mulher, de 33 anos. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Maranguape, onde a suspeita foi autuada em flagrante por homicídio e, em desfavor do adolescente, foi lavrado um ato infracional análogo ao mesmo crime. O adolescente já respondia a atos infracionais análogos aos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas e furto. Na ocasião, também foi cumprido um mandado de internação por ato infracional análogo a homicídio em desfavor do indivíduo de 16 anos. Os dois estão à disposição da Justiça.
O crime
Três homens, de 35, 22 e 23 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo, nesta quinta-feira (20), no bairro Guabiraba, em Maranguape, e morreram no local. A vítima de 23 anos tinha passagens por crime contra administração pública e crime de trânsito.
Diligências continuam com o intuito de capturar outros envolvidos no crime. O caso está a cargo da Delegacia de Maranguape.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7344, da Delegacia de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.