Ação conjunta na Paraíba resulta na captura de investigado por homicídio em Aurora
13 de novembro de 2025 - 19:50 #Ação Conjunta #PCCE #PMPB #PMPE
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e as Polícias Militar da Paraíba e Pernambuco, resultou na apreensão de um adolescente, de 16 anos, investigado por participação em homicídio de um homem, de 59 anos ocorrido em setembro de 2025, no município de Aurora – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A captura aconteceu nesta quinta-feira (13), na cidade de Cajazeiras.
A investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Aurora, responsável pelo caso, resultou na localização do adolescente, que teria prestado apoio logístico a outro suspeito de participação no crime. Diante dos levantamentos realizados, a PCCE solicitou um mandado de busca e apreensão contra o adolescente, capturado com apoio das forças já mencionadas.
Outras capturas
Além do adolescente, já foram capturados: um homem, de 24 anos, na cidade de Serra Grande na Paraíba; e outros dois homens, com idades entre 34 e 23 anos, presos nos últimos dias 23 e 29 de outubro, nas cidades de Salgueiro e Serra Talhada, respectivamente, no estado de Pernambuco. O homem, de 23 anos, foi preso com uma pistola. Ele já respondia por posse irregular de arma de fogo. Enquanto o suspeito de 34 anos, tem antecedentes criminais por furto qualificado, tráfico de drogas e receptação. Com ele foi apreendido uma quantidade de drogas, além do cumprimento de outros dois mandados de prisão por tráfico de drogas. Os suspeitos encontram-se à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, pelo site: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos.