PCCE prende investigado por homicídios em posse de arma em Itapiúna
21 de outubro de 2025 - 14:51 #DPI Sul #PCCE #Prisão em flagrante
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Quixadá, unidade vinculada ao Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI-Sul), prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (20), um homem, de 41 anos, que está sendo investigado por crimes de homicídios, em posse de uma arma de fogo. A ação ocorreu na localidade de Agrovila, no município de Itapiúna, pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.
A prisão foi realizada após investigações acerca de um triplo homicídio ocorrido na localidade de Cipó dos Anjos, também na região. Durante as diligências, os policiais civis localizaram o suspeito, que estava na posse de uma arma de fogo sem registro. Conforme apurações, o homem possui antecedentes criminais por porte e posse ilegal de arma de fogo.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado em flagrante mais uma vez pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A PCCE segue investigando a participação dele em outros crimes na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe mensagens de texto, áudios, vídeos e fotografias. Também é possível utilizar o serviço “e-denúncia”, disponível no site.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3445-1047, da Delegacia de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.